Delegação do Flamengo é recebida em Fortaleza com um misto de festa e protestos

Torcedores chegaram a atirar pipocas na passagem dos jogadores

Torcedores-protestando-em-Fortaleza
(Foto: Reprodução)

O Flamengo chegou na noite desta sexta-feira, em Fortaleza. Onde encara no próximo sábado, o Ceará, às 16h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mau momento vivido pelo Mais Querido, torna a vitória nesse confronto ainda mais importante.

Como em qualquer parte do Brasil, os rubro-negros de Fortaleza marcam presença na porta do hotel que a equipe ficará hospedada. Dessa vez além da tradicional festa que a delegação geralmente é recebida tivemos novidades.

Alguns torcedores levaram pequenos cartazes em forma de protesto cobrando a diretoria do Flamengo. Landim, Marcos Braz e o DM são os principais alvos dos torcedores. A posição que a equipe ocupa no Brasileirão também foi questionada, durante a chegada alguns torcedores atiraram pipocas na delegação

Siga o Diário no Instagram

Os jogadores pararam para falar e tirar foto com alguns torcedores, David Luiz como sempre foi muito solícito e ficou maior parte do tempo atendendo as pessoas que ali estavam para ver os jogadores rubro-negros.

Siga o Diário no Twitter

Em meio a esse clima, o Flamengo vê a vitória no confronto deste sábado como um resultado fundamental para amenizar a situação de Paulo Sousa e seus comandados. A torcida rubro-negra já havia esgotado os ingressos que foram destinadas a ela, e sem dúvidas fará a sua parte apoiando o time.