Deixa eles sonharem: Investidor que quer comprar o Vasco promete igualar orçamento do clube com o do Flamengo

Cruzmaltino estuda mudança no clube

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Em tentativa de organizar as finanças, o Vasco da Gama busca caminho equivalente ao Cruzeiro e estuda possibilidade de se tornar SAF. Nesse sentido, Joshua Wander, principal investidor da empresa “777 Partners”, promete igualar o orçamento do cruzmaltino com o Flamegno em apenas um ano. Ou seja, o norte americano vê clássico deste domingo (20) como último de superioridade Rubro-Negra.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Eu espero ver uma vitória domingo. Encontrei os jogadores ontem, todos estavam muito animados com esse projeto, que vai ser benéfico não só para o Vasco, mas para o futebol brasileiro em geral. Tem uma promessa que eu posso fazer para o torcedor do Vasco: Essa vai ser a última vez na história que o Vasco irá jogar contra o Flamengo com uma grande desvantagem de orçamento”, afirmou o investidor.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, a compra a venda do Vasco ainda não foi 100% confirmada. Contudo, tudo indica que o clube está caminhando a passos largos para concluir o negócio com a empresa de investimento. Com a concretização da SAF, o cruzmaltino será o segundo clube carioca a adotar o nome modelo de gestão, logo após ao Botafogo.

Curta Diário do Fla no Facebook