A confusão envolvendo Marcos Braz e o torcedor do Flamengo no dia 19 de setembro ganhou novo capítulo na última terça-feira. Imagens divulgadas pela Globonews com exclusividade, mostram o dirigente partindo para cima do entregador.
O portal ‘Goal’ entrou em contato com a defesa do dirigente e, segundo o advogado de Braz, as novas imagens reiteram os depoimentos feitos pelo dirgente à polícia.
Confira abaixo a declaração de Raphael Mattos, advogado de Marcos Braz:
“As imagens retratam o que já foi dito nos depoimentos à polícia. Ele estava no shopping com a filha, menor de idade, quando integrantes de uma organizada identificaram que ele estava no shopping e fazendo compras e foram lá, num momento em que haviam várias postagens nas redes sociais para perseguir, era de conhecimento do Marcos essas postagens, disse, antes de emendar:
”Ele estava num momento de estresse, quando chegaram para xingar e ofender o Marcos, a filha dele, menor de idade, tinha acabado de sair da loja, do campo de visão dele, quando chegaram para xingar e ameaçar ele. Em defesa de sua filha e suas amigas, num momento de estresse, aconteceu o entrevero”, finalizou o advogado.