Atlético-MG e Flamengo decidem neste domingo (20), o título da Supercopa do Brasil 2022. E não se pode negar que os dirigentes foram os protagonistas com provocações e troca de farpas, chamou atenção também a demora para a definição do palco da decisão, por parte da CBF.
Durante o programa ‘SporTV News’, o jornalista Carlos Eduardo Lino criticou a desorganização da CBF para definir o palco da decisão da Supercopa. Lino garantiu que a CBF correu desesperadamente para definir um local, e na sua opinião um critério deveria ser adotado.
“Esse cenário de polêmicas é complicado, se tinha escolhido Brasília como sede, mas Brasília teve que declinar por questões de segurança, por causa da Covid. A partir daí vimos a CBF correndo desesperadamente atrás de um local para a competição. Se eu tivesse o poder de fazer um critério para a final da Supercopa, eu escolheria o estádio do campeão brasileiro do ano seguinte para ser o palco da decisão. Acho que o correto é dar esse ‘prêmio’ ao campeão do Brasileirão, na minha opinião”, disse Carlos Eduardo Lino.
Vale lembrar que na véspera da decisão, os dirigentes do Atlético-MG voltaram a reclamar sobre a Arena Cuiabá. O presidente Sérgio Coelho fez críticas sobre a maior presença de torcedores do Flamengo, chegando a dizer que está sentido que vai jogar no Maracanã.