Debaixo de muito calor, Flamengo realiza primeiro treino no Uruguai

Arrascaeta, Bruno Henrique e Isla participaram normalmente dos primeiros minutos da atividade

Flamengo finaliza mais um treino no Uruguai
Foto: Alberto João

Nesta quarta-feira, no estádio do Peñarol, o Flamengo realizou o primeiro treinamento visando a final da Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado, às 17h, no estádio centenário, pela grande decisão. O jogo promete fortes emoções, ainda mais por se tratar dos dois últimos campeões da competição.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enquanto ao treinamento, a imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos da atividade. O DIÁRIO DO FLA apurou que estava muito calor no momento do treinamento com a sensação térmica beirando os 36 graus. Dessa forma, a comissão técnica pediu para que o campo, que está em ótimas condições, fosse molhado a todo momento.

Foto: Alberto João

A atividade se iniciou com os jogadores dando trotes com bola e os goleiros treinando no lado direito do gramado. Em seguida, Renato separou a equipe em dois grupos, fazendo a famosa ‘roda de bobinho’, onde Arrascaeta, Bruno Henrique e Isla, participavam normalmente. Por outro lado, Vitinho, Rodinei e Diego, que atuaram ontem contra o Grêmio, ficaram na beira do campo.

Foto: Alberto João

Mesmo com o pouco tempo disponibilizado para acompanhar o treinamento, foi possível observar algumas situações e se tranquilizar em relação a alguns atletas. Vale lembrar que, por conta da pandemia, o último treino que a imprensa teve acesso foi em março de 2020, véspera do jogo com o Barcelona-EQU.