Na última semana, o atacante Marinho, de 33 anos, foi afastado dos treinos do time principal do Flamengo após ato de indisciplina, desde então, o jogador busca outro clube. O São Paulo apareceu como primeiro interessado no atacante, que conta com interesse de outros clubes brasileiros.
Além do tricolor paulista, Marinho recebeu nos últimos dias sondagens do Cruzeiro e do Atlético-MG. Uma transferência do jogador esbarra em seu alto salário. Para que algum dos clubes realize uma proposta concreta ao Mengão, seria necessário que Marinho reduzisse sua pedida salarial. No início do ano, o Bahia fez uma proposta nos moldes do salário atual do jogador, mas Marinho recusou por pensar que poderia buscar espaço no Flamengo.
Com contrato até o final do ano, o Mais Querido não descarta reintegrar Marinho aos treinos com o elenco principal. O afastamento não caiu bem no grupo, já que Marinho é muito querido pelos atletas, portanto, caso não consiga negocia-lo, tê-lo novamente a disposição se torna uma opção do departamento de futebol.