De saída! Lateral do Flamengo acerta ida para time dos EUA

New England, que fez boa campanha na MLS na última temporada, contratou o jovem jogador

De saída! Lateral do Flamengo acerta ida para time dos EUA
Foto: Reprodução

O interesse do New England em José Ítalo, do sub-20 do Flamengo, se concretizou no último sábado. Isso porque, de acordo com o portal ‘Flabase’ e o youtuber ‘Flazoeiro’, o jovem lateral esquerdo acertou a ida ao time dos Estados Unidos. A equipe americana fez boa campanha na última temporada da MLS e promete ainda mais no próximo ano.

Siga Diário do Fla no Twitter

José Ítalo tinha contrato se encerrando no Fla ao final deste ano e, dessa forma, o Mais Querido optou por fechar a venda do atleta. No entanto, caso o New England negocie o lateral no futuro, o Flamengo terá 20% da venda. José tem muito potencial e tem tudo para crescer ainda mais no novo clube. Vale lembrar que em 2019, o jogador substituiu Filipe Luís nos treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido está bem servido na posição de lateral esquerdo. Além do titular absoluto Filipe Luís, a equipe ainda conta com Renê e o também jovem Ramon. Com isso, José Ítalo poderia demorar a ter uma oportunidade na equipe profissional do Fla, o que facilitou a venda do jovem jogador.