Gabigol está de saída do Flamengo. O empresário do atacante, Júnior Pedroso, confirmou no programa “Seleção Sportv” que não vai aceitar a proposta de renovação do Mais Querido.
Dessa forma, ou o atleta será negociado na janela deste meio do ano, ou sairá de graça em 2025. Isso porque, o atual vínculo com o rubro-negro vai apenas até dezembro.
Assim, a partida do Flamengo contra o Cruzeiro pode ser a última de Gabigol pelo clube. O motivo disso é que, caso jogue contra o time mineiro, o atacante chega a seis jogos no atual Brasileirão. Se fizesse mais um, não poderia atuar por outro clube no campeonato.
Como a ideia de Gabigol é permanecer no futebol brasileiro, o jogador vai esperar para saber o que a diretoria vai definir. Caso opte por negociar o atleta ainda neste ano, o jogo contra o Cruzeiro será o último do atacante com a camisa do Flamengo, caso entre em campo.
Gabigol está no Flamengo desde 2019 e se tornou a cara de uma geração extremamente vitoriosa, com 12 títulos, marcando gols em finais. A partida contra o Cruzeiro, que pode ser a última de Gabriel pelo Mais Querido, será neste domingo (30/06), às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.