De saída? Clube inglês negocia contratação de Gabigol

Jogador vem recebendo sondagens de times europeus após mais uma boa temporada com o Fla

De saída? Clube inglês negocia contratação de Gabigol
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na temporada de 2021, Gabigol se destacou mais uma vez com o Manto Sagrado. Na terceira temporada no Flamengo, Gabi marcou 33 gols e ultrapassou a marca de 100 tentos atuando pelo clube. A boa sequência e regularidade do atacante, além de ter chegado a Seleção Brasileira, o jogador começa a atrair interesse de clubes europeus.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o West Ham, clube inglês que faz bela campanha na Premier League, está em negociação para contratar o camisa 9 e artilheiro do Fla. Ainda segundo o jornalista estrangeiro, além do West Ham, muitos times da Espanha, da própria Inglaterra e França querem contar com o atacante. Mas, o jornalista ressaltou que o Flamengo fará jogo duro em uma possível negociação.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Gabi já teve passagem na Europa, onde atuou na Inter de Milão e no Benfica. Na ocasião, o atacante não foi bem aproveitado, o que fez com que ele retornasse ao Brasil em busca de oportunidade como titular. Vale lembrar que o elenco profissional do Mengão se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro, mas com a janela para a Europa aberta, o primeiro mês do ano de 2022 promete fortes emoções em relação a Gabigol.