De saída? Clube da Série A deve preparar nova investida por jogador do Flamengo

Dirigentes rubro-negros estão atentos ao mercado

Flamengo termina Brasileirão entre os três times que mais desperdiçaram grandes chances
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta sexta-feira (26), o time alternativo do Flamengo realizou um treino na Arena das Dunas. Finalizando a preparação para o duelo do próximo sábado (27), contra a Portuguesa-RJ, às 18h10, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.

Mário Jorge aproveitou para intensificar a atividades, visando corrigir os erros que foram cometidos no empate contra o Nova Iguaçu, para que não voltem a acontecer neste confronto diante da Portuguesa.

O comandante terá o retorno de nomes como Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia, que voltaram a ser relacionado e um desses jogadores pode estar com o seu futuro em outro clube.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, Antônio Brum, atual vice de futebol do Grêmio, está no Rio de Janeiro com alguns familiares, mas deve aproveitar a ida a Cidade Maravilhosa, na busca por reforços.

Dentre os nomes mapeados, estaria do do zagueiro do Flamengo, Pablo. O clube gaúcho já havia demonstrado interesse pelo jogador, mas as conversas acabaram não avançando e o negócio esfriou.

Pablo não conseguiu se firmar no Flamengo desde que chegou ao rubro-negro, porém, sempre teve o seu nome na lista de interesses de outros clubes. O zagueiro ainda pode fazer a sua primeira partida na temporada, contra a Portuguesa, pelo Carioca.