De saída? Clube brasileiro busca contratação de jogador do Flamengo

Garoto do Ninho pode estar de saída do Rubro-Negro

Foto: Alexandre Vidal

Após não conseguir se manter no Athletico-PR, o jovem Petterson pode ter um novo destino. Conforme informou o jornalista Rodrigo Faraco, o Avaí, da Série B, tem interesse em contratar o atacante de 20 anos. O clube já teria realizado um primeiro contato em busca da contratação.

O presidente do time catarinense, Eduardo Freeland, liderou a investida e conversou com os empresários do jogador para demonstrar o interesse. O atual mandatário do Avaí foi diretor das categorias de base do Flamengo recentemente e conhece bem a capacidade do jogador.

Apesar do desejo, as conversas ainda não avançaram. Vale lembrar, que o atacante retornou ao Mais Querido após ser dispensado pelo Athletico-PR. No mês passado, o Furacão comunicou o fim do empréstimo do jogador por motivos disciplinares. Desde então, Petterson está presente ao elenco Rubro-Negro.

Sem espaço no profissional, as expectativas são de que o atleta busque um novo destino para atuar, seja por empréstimo ou de maneira definitiva. O Avaí foi o primeiro clube a demonstrar interesse no jogador após o imbróglio no Furacão.