De saída? Arrascaeta entra na mira de gigante clube europeu

Uruguaio é peça fundamental do elenco Rubro-Negro

Arrascaeta-Fla
(Foto: Marcelo Cortes)

A pré-temporada do Flamengo segue movimentada. Isso porque, além da busca do novo técnico, o clube agora parece ter que lidar com o assédio de gigante europeu a peça fundamental do elenco. Nesse sentindo, segundo divulgou o site Calciomercatto, nesta segunda-feira (27), o Borussia Dortmund estaria interessado em Arrascaeta.

Siga Diário do Fla no Twitter

O meia uruguaio tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023. Todavia, o craque passa por longo processo de renovação com o Mais Querido para estender o vínculo até 2026. O jogador parece ter acordado com o novo contrato. Entretanto, as partes ainda não concretizaram a renovação devido ao empresário do atleta.

Siga Diário do Fla no Instagram

O responsável pela carreira do jogador exige que o Flamengo compre os 25% faltantes dos direitos econômicos do atleta antes de fechar o novo acordo. Por outro lado, a diretoria Rubro-Negra não aceita a exigência do empresário. Como resultado, a negociação segue emperrada.

Curta Diário do Fla no Facebook

A novela da renovação pode ganhar um novo capítulo agora com o possível interesse do Borussia Dortmund no jogador. Atualmente o clube alemão já conta com uma joia da base do Mengão no elenco, o atacante Reinier, emprestado do Real Madrid, detentor dos direitos do jovem.