‘De olho no rival’! Torcedores do Palmeiras picham muro do CT e cobram a Supercopa

O time paulista não contratou ninguém para a temporada de 2023 até o momento.

Palmeiras
Henrique Toth

Os muros da sede social do Palmeiras foram pichados no fim da noite do último domingo, horas depois do time de Abel Ferreira empatar com o São Paulo em 0x0, pelo Campeonato Paulista. Os protestos pediram a contratação de jogadores e também foram direcionados contra a presidente Leila Pereira e a diretoria Alviverde.

Após o empate no clássico, torcedores do Palmeiras direcionaram para Leila Pereira algumas críticas. Em três jogos, o Palmeiras soma cinco pontos até o momento, com uma vitória e dois empates.

“Queremos jogadores. Diretoria fraca. Acorda blogueirinha”, foram algumas das mensagens escritas.

Atual campeão paulista e brasileiro, o time paulista não contratou ninguém para a temporada de 2023 até o momento. Em relação ao time do ano passado, o elenco perdeu peças importantes como Danilo e Gustavo Scarpa, negociados com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

A pressão no Palmeiras está toda no próximo sábado. Isso porque o time de Leila, encara justamente o Flamengo, que começou bem a temporada, pela Supercopa do Brasil. A partida vale o primeiro título da temporada para ambas as equipes.