De olho na garotada, Paulo Sousa vai marcar presença contra a Portuguesa

Flamengo estreia no Campeonato Carioca logo mais, às 21h35

De olho na garotada, Paulo Sousa vai marcar presença contra a Portuguesa
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Logo mais, às 21h35, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca contra a Portuguesa. A equipe será comandada por Fábio Matias, uma vez que o elenco principal segue treinando com Paulo Sousa. No entanto, de acordo com o portal ‘GOAL’, o português estará presente no estádio luso-brasileiro para acompanhar o duelo. Sousa já deixou claro que dará oportunidades aos jogadores da base.

Siga Diário do Fla no Twitter

Nomes como o de Matheus França e Lázaro com certeza terão atenção especial de Paulo Sousa, já que ambos são considerados grandes promessas da base do Mengão. Vale lembrar que o Mais Querido busca conquistar a competição pela quarta vez consecutiva, o que seria inédito na história do Fla. Ao todo, o Mais Querido já conseguiu seis tricampeonatos, mas ainda não chegou ao tão sonhado tetra consecutivo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando ao jogo de hoje, Fábio Matias deve mandar a campo a seguinte escalação: Matheus Cunha, Wesley, Gabriel Noga, Cleiton, Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira, Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André Luiz. Vale lembrar que Ramon, lesionado, está fora da partida.