De olho! Gigante europeu se interessa e pode fazer proposta por Matheus França

Clube espanhol observa o jogador de perto desde o ano passado

Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

O Real Madrid voltou a observar outra grande promessa das categorias de base do Flamengo. Nesse sentido, o clube madrileno acompanha Matheus França de perto desde o ano passado e pode realizar uma proposta oficial pelo atacante. Sendo assim, mais um “cria” do Mengão pode acabar indo jogar no Santiago Bernabéu. Informação dada pelo site italiano Footmercato.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jovem de 17 anos é o camisa 10 do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior e tem grande destaque nas categorias de base. Dessa forma, a ideia do Real Madrid é garantir a contratação de Matheus França ainda na base. Ou seja, repeti o que fez com Vinícius Jr e Reinier, ambos já eram atletas do time de Madrid antes mesmo de completar a maioridade.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A multa rescisória do Garoto do Ninho e de 100 milhões de euros, aproximadamente R$640 milhões. Contudo, o clube espanhol pretende realizar uma negociação para chegar a um denominador comum com o Flamengo. A boa relação entre os clubes pode facilitar em um futuro negócio.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, Matheus França se destaca perante os demais jogadores da idade. Inclusive, com os de idade superior. Não atoa, é uma das referências da base do Mengão na Copinha, um torneio sub-20. Além disso, o atacante é vitorioso. Durante o período no Mais Querido, ganhou o Brasileiro sub-17 e da Copa do Brasil da mesma categoria. Pela Seleção Brasileira se consagrou campeão do Sul-Americano sub-15.