De olho em abrir espaço para estrangeiros, Al Hilal deseja negociar Cuéllar

Volante foi contratado pelo clube árabe em meados de 2019

De olho em abrir espaço para estrangeiros, Al Hilal deseja negociar Cuéllar
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, o clube árabe Al Hilal ofereceu uma proposta de R$ 45 milhões por Michael. No entanto, apesar de ser uma oferta considerada alta, o Flamengo recusou. Conforme informado pela jornalista Raisa Simplicio, o Al Hilal tem três alvos no mercado: além de Michael, o clube ainda sonha com Bruno Henrique e Ferreirinha.

Siga Diário do Fla no Twitter

Dessa forma, segundo informou Raisa, o time da Arábia Saudita deseja negociar o volante Cuéllar, ex-Flamengo, de olho em abrir espaços para estrangeiros no clube. A contratação de Bruno Henrique é considerada praticamente impossível pelos árabes, mas os outros dois nomes são possíveis apesar da primeira recusa do Fla por Michael. Vale lembrar que o Mengão já acertou a saída de dez atletas em 2022.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com relação a chegada de reforços, Paulo Sousa definiu juntamente com a diretoria três posições cruciais para contratações de jogadores. São elas: a zaga, o segundo volante e um atacante de lado. O Mais Querido ainda não trouxe nenhum nome novo para a equipe, uma vez que a única compra feita pelo clube foi a de Thiago Maia em definitivo. Vale ressaltar que o clube carioca tenta agora a permanência de Andreas Pereira.