De olho em abrir espaço para estrangeiros, Al Hilal deseja negociar Cuéllar
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, o clube árabe Al Hilal ofereceu uma proposta de R$ 45 milhões por Michael. No entanto, apesar de ser uma oferta considerada alta, o Flamengo recusou. Conforme informado pela jornalista Raisa Simplicio, o Al Hilal tem três alvos no mercado: além de Michael, o clube ainda sonha com Bruno Henrique e Ferreirinha.

Siga Diário do Fla no Twitter

Dessa forma, segundo informou Raisa, o time da Arábia Saudita deseja negociar o volante Cuéllar, ex-Flamengo, de olho em abrir espaços para estrangeiros no clube. A contratação de Bruno Henrique é considerada praticamente impossível pelos árabes, mas os outros dois nomes são possíveis apesar da primeira recusa do Fla por Michael. Vale lembrar que o Mengão já acertou a saída de dez atletas em 2022.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com relação a chegada de reforços, Paulo Sousa definiu juntamente com a diretoria três posições cruciais para contratações de jogadores. São elas: a zaga, o segundo volante e um atacante de lado. O Mais Querido ainda não trouxe nenhum nome novo para a equipe, uma vez que a única compra feita pelo clube foi a de Thiago Maia em definitivo. Vale ressaltar que o clube carioca tenta agora a permanência de Andreas Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui