Durante o final de semana, o técnico ex-Flamengo Jorge Jesus, foi anunciado como novo treinador do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita. Após uma novela de indefinição após sua saída do Fenerbahçe, JJ volta a treinar a equipe que comandou antes da sua vinda ao Mengão em 2019.
Mesmo recém-contratado como treinador do Al-Hilal, Jesus já fez seu primeiro pedido à diretoria de seu novo clube. O pedido se trata do homem de confiança de Jorge, Willian Arão. Contratado a pedido do próprio Jesus no Fenerbahçe, o técnico português ao trocar de equipe pediu novamente a contração do volante. O Al-Hilal inclusive já reria sinalizado com uma proposta de 5,5 milhões de euros (R$ 28,6 milhões).
Entretanto, o clube turco não parece disposto a vender Arão por esse valor, e espera receber pelo menos 7,5 milhões de euros (R$ 39 milhões) para liberar o jogador de 31 anos. O volante foi contratado no ano passado por 3 milhões de euros, disputou 45 jogos, marcou 1 gol e distribuiu 4 assistências com a camisa do Fenerbahçe.