De novo? Corinthians tenta contratar meia do Flamengo

Timão tenta atravessar negócio entre Internacional e Flamengo por Thiago Maia com condições melhores para o Mengão

(Foto: Gilvan de Souza)

O meio-campista Thiago Maia estava praticamente confirmado no Internacional, no entando, uma reviravolta na negociação pode acabar levando o jogador para o Corinthians, clube que tenta Maia desde o início da janela de transferências, e que agora faz força para não perder o jogador.

Flamengo e Internacional haviam chegado a um entendimento inicial para a transferência de Thiago Maia, com valores em torno de 3 milhões de euros. No entanto, o impasse surgiu em relação à forma de pagamento. O Flamengo busca um pagamento à vista, enquanto o Internacional prefere uma modalidade parcelada.

A situação ganhou um novo capítulo com a entrada do Corinthians na disputa. O clube paulista está tentando atravessar as negociações, oferecendo condições de pagamento mais vantajosas e até mesmo valores superiores. A disputa entre os clubes brasileiros promete intensificar as negociações nos próximos dias.

Thiago Maia, que veste o manto sagrado desde 2020, é visto pelos dois clubes como um reforço importante para o meio de campo. O jogador, de 26 anos, tem qualidade técnica e experiência no futebol brasileiro, o que o torna alvo de interesse de diversos clubes.