De ídolo para ídolo! Adriano Imperador elogia Gabigol em entrevista
Foto: Reprodução

O grande dia 27 de novembro está mais próximo do que nunca. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, às 17h, na grande final da Libertadores. O ex-jogador e ídolo do Fla, Adriano Imperador deu entrevista ao guia da decisão da competição continental, onde além de ter esbanjado confiança no título do Mengão, elogiou o trabalho de Renato Gaúcho, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo se entrosou há muito tempo. Renato Gaúcho é inteligente, ele sabe, já jogou, é muito importante para o time, tem uma experiência muito grande sobre isso. Ele vem fazendo um trabalho maravilhoso”, disse Adriano, antes de emendar sobre Gabigol:

”Ele é um goleador, não tem como não comparar. Nossa função é aquela, fazer os gols para
ajudar a equipe. Ele está vivendo um momento muito bom pelo Flamengo, só tem a crescer a cada dia, está no caminho certo”, complementou.

Campeão do Brasileirão em 2009 pelo Flamengo, Adriano, mesmo com o título, vivenciou um momento de má estruturação no clube naquela época. Agora, mais que dez anos depois, o Rubro-Negro tem a chance de conquistar a segunda Libertadores em três anos. Falando do título em 2019, Imperador revelou que chorou na casa da mãe com a conquista. Além disso, ele garantiu que teria espaço naquele time histórico.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Não tem como não se emocionar. Eu tinha um sonho de poder ser campeão da  Libertadores. Infelizmente, não foi possível, mas o que importa é passar alegria para os torcedores. Ganhei Estadual, Brasileiro… Dá um conforto. Claro, por que não? Queria pelo menos estar ali no banco e fazer parte daquele grupo, com certeza. Eu me encaixaria ali na frente, não teria outro espaço para mim”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui