De ídolo para ídolo! Adriano Imperador elogia Gabigol em entrevista

Ex-jogador do Fla ainda enalteceu o trabalho de Renato Gaúcho

Nem cavalo aguenta! Ídolo Rubro-Negro, Adriano Imperador completa 40 anos
Foto: Reprodução

O grande dia 27 de novembro está mais próximo do que nunca. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, às 17h, na grande final da Libertadores. O ex-jogador e ídolo do Fla, Adriano Imperador deu entrevista ao guia da decisão da competição continental, onde além de ter esbanjado confiança no título do Mengão, elogiou o trabalho de Renato Gaúcho, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo se entrosou há muito tempo. Renato Gaúcho é inteligente, ele sabe, já jogou, é muito importante para o time, tem uma experiência muito grande sobre isso. Ele vem fazendo um trabalho maravilhoso”, disse Adriano, antes de emendar sobre Gabigol:

”Ele é um goleador, não tem como não comparar. Nossa função é aquela, fazer os gols para
ajudar a equipe. Ele está vivendo um momento muito bom pelo Flamengo, só tem a crescer a cada dia, está no caminho certo”, complementou.

Campeão do Brasileirão em 2009 pelo Flamengo, Adriano, mesmo com o título, vivenciou um momento de má estruturação no clube naquela época. Agora, mais que dez anos depois, o Rubro-Negro tem a chance de conquistar a segunda Libertadores em três anos. Falando do título em 2019, Imperador revelou que chorou na casa da mãe com a conquista. Além disso, ele garantiu que teria espaço naquele time histórico.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Não tem como não se emocionar. Eu tinha um sonho de poder ser campeão da  Libertadores. Infelizmente, não foi possível, mas o que importa é passar alegria para os torcedores. Ganhei Estadual, Brasileiro… Dá um conforto. Claro, por que não? Queria pelo menos estar ali no banco e fazer parte daquele grupo, com certeza. Eu me encaixaria ali na frente, não teria outro espaço para mim”, finalizou.