O Flamengo encerrou a preparação para a partida contra o Vasco neste sábado, no Ninho do Urubu. De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, após o último treino antes do clássico, o treinador Tite optou por não relacionar o atacante Carlinhos.
Deste modo, o recente reforço do Mais Querido ficará de fora do confronto contra o cruzmaltino, marcado para este domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileiro. Vale destacar, que desde a chegada no clube, após o Campeonato Carioca, o atacante jogou apenas 58 minutos com o Manto Sagrado.
Os minutos com a camisa do Flamengo foram divididos em duas partidas: 45 contra o Palmeiras, no dia 21 de abril, e 13 contra o Atlético-GO, na primeira rodada do Brasileirão. Outro ponto a ser destacado é o fato do jogador só poder atuar pelo Mais Querido em partidas do Brasileiro.
Determinado cenário existe devido ao fato de Carlinhos ter atuado pelo Nova Iguaçu na Copa do Brasil e não ter sido inscrito na fase de grupos da Libertadores. O caso pode mudar caso o Rubro-Negro inscreva o atacante para as oitavas de final do torneio continental.