De acordo com jornalista, Bruno Henrique teria sido convocado se não estivesse machucado

Atacante está se recuperando de uma lesão na coxa

Bruno Henrique será poupado contra o Fortaleza
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Bruno Henrique readquiriu o bom futebol desde a chegada de Renato Gaúcho. O camisa 27 vinha fazendo boas partidas, mas sofreu uma lesão no joelho que o fez ficar de fora dos últimos jogos do Flamengo. De acordo com o jornalista Alexandre Lozetti, o atacante seria convocado para a Seleção Brasileira se não estivesse machucado. Flamengo libera vídeo de homenagem ao aniversariante Júlio César.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Artur deve ser convocado hoje para a seleção brasileira. Antony? Nem chegaria em tempo de treinar e tá de folga desde 2ª. Bruno Henrique? Machucou semana passada, senão teria sido chamado entre os 9”, escreveu Alexandre Lozetti em sua conta do Twitter.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Nesta temporada, Bruno Henrique fez 32 jogos pelo Flamengo, marcou 13 gols e deu sete assistências. O atacante sofreu a lesão durante a partida contra o Grêmio em Porto Alegre. Desde então, o camisa 27 tem desfalcado o Mais Querido nos recentes jogos. Isso possibilitou que jogadores como Michael e Vitinho fossem mais utilizados. Bruno Henrique recuperou o futebol de 2019 nas últimas partidas e se mantiver a boa fase, uma convocação para a Seleção Brasileira será apenas questão de tempo.