‘David Luiz tem potencial para se tornar ídolo da Nação’, diz comentarista

Jornalistas elogiaram a estreia de David Luiz com o Manto Sagrado

David-Luiz-Flamengo
(Foto: Staff Images / Conmebol)

David Luiz fez sua estreia com o Manto Sagrado na última quarta-feira, mesmo estando um bom tempo sem entrar em campo o zagueiro teve uma ótima atuação. Mostrando sua técnica em boa parte e também jogando simples quando necessário, o jogador foi substituído no segundo tempo e saiu muito aplaudido pela Nação. No programa ‘Futebol na Veia’ da ESPN, os comentaristas analisaram e elogiaram muito a estreia de David pelo Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

“O David Luiz tem potencial para se tornar ídolo da Nação, ele é um cara que se entrega muito em campo. Chora na derrota e vibra muito na vitória. Se doa muito em campo deixando tudo nos 90 minutos. O torcedor do Flamengo vai se identificar muito com ele, não falta vontade e disposição desse jogador. Em um curto espaço de tempo, sem dúvidas se tornará ídolo da Nação”- disse o comentarista Rodrigo Bueno.

Siga o Diário no Twitter

O jornalista Osvaldo Pascoal completou o raciocínio “Jogador bom tem que jogar, estando bem em condições não tem essa de ficar alguns jogos no banco e depois entrar. O David Luiz não tem dificuldade nenhuma, é muito bom jogador e traz com ele uma coisa que falta um pouco nesse Flamengo que é a liderança. O David é um líder nato, ontem fez uma grande estreia. Dentro de campo ele ajudou a organizar o sistema defensivo, conversou com o Arão para organizar a proteção dos volantes. Com o tempo essa liderança do David Luiz vai aumentar ainda mais com o entrosamento com os companheiros. Mesmo sem ritmo ele jogou muito bem ontem, e junto com o Rodrigo Caio formará uma grande dupla de zaga”.