Durante o programa ‘Futebol na Veia’, Zinho revelou como andam as negociações entre David Luiz e Flamengo. De acordo com o ex-jogador, o zagueiro tem muita dúvida se deseja voltar a morar no Brasil. O comentarista também disse que a diretoria rubro-negra deseja o atleta, mas que a decisão está nas mãos do jogador.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Eu bati um papo com um amigo que por coincidência trabalha na direção do Flamengo. Nesse bate-papo, a gente busca ter um entendimento sobre o que está acontecendo. Ele me falou que o Flamengo ficou sempre monitorando, desejando, querendo o atleta, mas não dá para competir com o que a Europa poderia proporcionar para ele. O ponto principal é a decisão se David Luiz quer voltar a morar no Brasil. O David Luiz tem muita dúvida sobre voltar a fixar residência no Brasil. Então, passa muito por isso. O staff do jogador sabe que ele deseja permanecer na Europa. O Flamengo fez uma campanha enorme nas redes sociais e isso mexeu um pouco com o atleta que tem um pé atrás sobre como será a volta dele para o Brasil, porque ele foi um dos jogadores que mais ficou marcado pelo 7×1. Então, o ponto é esse. O Flamengo não vai dar um passo além do que pode e o atleta tem que se posicionar. O tempo limite é a Libertadores. O jogo é no dia 22 de setembro. O Flamengo espera até dia 16 para uma definição. Então, o David Luiz também tem que tomar uma decisão. Está nas mãos dele”, revelou Zinho.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O desejo do Flamengo permanece, mas o jogador ainda não tomou uma decisão. David Luiz seria um reforço de peso para o sistema defensivo rubro-negro. A diretoria segue monitorando e espera que a novela tenha um final nos próximos dias. Wallim brinca com Marcos Braz: ‘Tenho um titulo que ele não tem’.