‘David Luiz tem dois problemas para um zagueiro, está sem força e velocidade’, diz Osvaldo Pascoal

Comentarista falou sobre a derrota do Mais Querido no clássico

Flamengo e Botafogo fizeram o clássico no último domingo, pelo Brasileirão. Em um jogo em que o Mais Querido criou mais chances e atacou mais, foi o alvinegro quem saiu com a vitória e contribuiu para transformar o ambiente do rubro-negro ainda mais turbulento.

Após o resultado, Paulo Sousa mais uma vez muito questionado por imprensa e torcedores. Diferente da atuação contra o Talleres, o Mais Querido jogou melhor, mas não conseguiu transformar a sua superioridade em gols contra o rival.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal falou sobre a partida, o comentarista focou no lance que o Flamengo sofreu o gol, garantindo que David Luiz apresenta problemas que são muito preocupantes para um zagueiro. Pascoal destacou que o gol do Botafogo foi uma série de falhas de jogadores do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“Não foi o primeiro gol que o Flamengo sofre com o David Luiz correndo para trás, não é o primeiro gol que o David Luiz pede para alguém marcar para ele correr para trás. O David Luiz hoje tem dois problemas para um zagueiro, ele está sem força e sem velocidade. Ele deu opção para o Érison escolher, ele escolhe a perna boa e faz o gol. O lance foi todo errado, o Arão foi tirar e não conseguiu, foi o David que deu chances para o atacante levar para a perna boa e o Hugo foi com a mão errada com a bola, se ele fica em pé ele pegava essa bola. O gol que o Flamengo sofreu tem uma série de falhas”, disse Osvaldo Pascoal.