David Luiz por Arias: especulação envolve Flamengo e Fluminense

Diretoria admira de longe o colombiano, mas não faz nenhuma movimentação

Foto: Divulgação/Fluminense

A situação de David Luiz no Flamengo está cada vez mais preocupante para o zagueiro, já que com a chegada de Léo Ortiz, David diminui ainda mais suas chances de tempo de jogo. Enquanto isso, um dos maiores rivais do Mais Querido, o Fluminense está de olho no zagueiro, vislumbrando uma possível contratação na janela especial que vai de 1º a 19 de abril.

Apesar do interesse externo, internamente no Flamengo, até o momento, não houve contato oficial pela saída de David Luiz. A diretoria do clube reconhece a qualidade técnica do jogador e sua influência positiva no elenco, tanto dentro como fora de campo.

O atacante Pedro, em declarações após o jogo contra o Fluminense, destacou a importância de David Luiz para o grupo rubro-negro, elogiando sua ajuda aos jogadores mais jovens e sua experiência no futebol.

Por outro lado, o interesse do Flamengo pelo atacante John Arias, do Fluminense, é apenas especulação, segundo informações de dirigentes do próprio clube rubro-negro. Apesar do reconhecimento da qualidade do jogador, não houve contato oficial pelo atleta.