David Luiz mostra boa forma física em avaliação e deixa comissão técnica animada

Zagueiro foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira

David Luiz mostra boa forma física em avaliação e deixa comissão técnica animada
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Após ser anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo no último sábado, David Luiz foi apresentado na tarde desta segunda-feira. Depois de responder perguntas da imprensa, o zagueiro não perdeu tempo e passou por avaliações no Ninho do Urubu. De acordo com o portal ‘Goal’, o defensor de 34 anos apresentou boas condições físicas e animou a comissão técnica.

Siga Diário do Fla no Twitter

Sem atuar desde maio, David Luiz manteve treinamentos por conta própria, segundo a reportagem. Vale lembrar que, após a apresentação do jogador, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, garantiu que David terá condições de jogar no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU.

”Posso te afirmar que ele terá condição de jogo, tanto física quanto de documento. Se ele será escalado pela comissão técnica eu não posso te falar”, disse Braz.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com vantagem de 4 a 0 no agregado, os comandados de Renato Gaúcho estão praticamente garantidos na semifinal da competição. Sem David Luiz e, provavelmente sem Rodrigo Caio e Léo Pereira, a zaga deve ser novamente formada por Gustavo Henrique e Bruno Viana.

Siga Diário do Fla no Instagram