Por Bruno Ourique e Leonardo Damico
A delegação do Flamengo, finalista da Libertadores, está de volta ao Rio de Janeiro. O grupo chegou por volta das 9h desta quinta-feira, no aeroporto do Galeão, com pouca presença da torcida. Ainda mancando um pouco, o zagueiro David Luiz atendeu a imprensa no saguão e revelou que ainda não sabe o grau da lesão que sofreu no início do jogo contra o Barcelona.
“Espero fazer um exame amanhã para saber mais detalhadamente o que aconteceu” , disse o camisa 23 do Mengão, em entrevista no aeroporto do Galeão.
O zagueiro elogiou o parceiro Gustavo Henrique e a importância do Flamengo ter um elenco forte. “O Gustavo entrou muito bem. Nunca é fácil entrar num jogo como esse e ele respondeu muito bem. Isso mostra a força do elenco. Por isso, nós estamos em todas frentes disputando”.
Perguntado sobre a final, David enalteceu o Palmeiras e o Flamengo por serem equipes que lutaram para estarem na decisão da Libertadores.
“É um grande adversário na final. Vai ser um grande jogo. As duas equipes batalharam muito para estarem nessa final. É um grande jogo, não tem favorito. Me sinto um privilegiado por chegar nesse momento tão especial. Os jogadores e comissão roeram o osso desde o início. Poder fazer parte disso na reta final é um presente pra mim”, disse.