‘David Luiz e Rodrigo Caio tem tudo para ser uma das melhores duplas de zaga do país’, opina jornalista

Camisa 3 está se recuperando de lesão e David não tem data para estrear

'David Luiz e Rodrigo Caio tem tudo para ser uma das melhores duplas de zaga do país', opina jornalista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Rodrigo Caio está próximo de ser liberado para poder voltar a jogar. O atleta está em reta final de transição e logo estará à disposição de Renato Gaúcho. Quando está em condições de jogo, o zagueiro é considerado titular absoluto da equipe rubro-negra.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com a contratação de David Luiz, fala-se muito que a dupla de zaga com Rodrigo Caio tem tudo para dar certo. O novo reforço ainda não tem data para estrear, mas para Abel Neto, quando os dois estiverem aptos para jogar, tem tudo para ser uma das melhores duplas de zaga do país. Anvisa diz que documentação de Kenedy apresenta falhas.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“No momento, a melhor dupla tem sido Natan e Junior Alonso. Os dois estão jogando muita bola. O Rodrigo Caio e David Luiz ainda não vimos, mas podemos falar pelo futebol que os dois têm. O Rodrigo Caio em forma, jogando sempre ( o que não tem acontecido) e o David Luiz no melhor dele, tem tudo para ser uma grande dupla e pode ser a melhor dupla de zaga do Brasil, dentro desse time espetacular que é o do Flamengo. Mas ainda não vimos. Já vimos Geromel e Kanneman arrebentando, Luan e Gustavo Gomez e estamos vendo a dupla do Atlético, que ainda não ganhou nada de grande expressão, mas estamos jogando muito. Vamos esperar para ver David Luiz e Rodrigo Caio. Se estiverem inteiros, no melhor da forma deles, tem tudo para ser a melhor ou uma das melhores duplas do Brasil”.