Em entrevista, na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o zagueiro David Luiz, falou da final do Carioca contra o Fluminense e descartou favoritismo para qualquer um dos lados na grande decisão. O atleta também defendeu o trabalho realizado pelo Mengão.
“Não acredito em favoritismo. Quem analisa favoritismo não somos nós, mas as pessoas capacitadas para isso. É uma final e o que vale é o título. Isso que temos que pensar. A pressão sempre existe, mas depois de perder alguns títulos, vamos com a vontade de conquistar o título. Sempre aqui vai ter a pressão para ganhar. Não está tudo erro. Estamos construindo algo que espero ser muito coeso. Com o resultado, as análises são totalmente diferentes”, disse.
O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim do ano. Perguntado sobre renovação, o zagueiro disse que ainda não pensa.
“Na idade que tenho, penso no dia a dia, na reta final da minha carreira, vivo uma das melhores páginas da minha vida”.
O defensor rubro-negro afrmou que o time fez o melhor jogo na derrota por 1 a 0 contra o Vasco e ressaltou novamente que o grupo está entendendo mais a filosofia de trabalho da nova comissão técnica.
Contra o Vasco, o melhor jogo foi o que perdemos por 1 a 0. No futebol tem coisas que não se explicam. Os resultados não estão acontecendo. Estamos em crescente muito boa e entendimento mais profundo da filosofia de trabalho.