Dá para acreditar? Pontos mais explorados pelo Olimpia foram apontados na preparação do Flamengo

Mais Querido sofreu com a bola aérea do time paraguaio

(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quinta-feira (10), o Flamengo foi derrotado pelo Olimpia por 3 a 1, no Defensores Del Chaco, em partida de volta das oitavas de final, da Libertadores. Com resultado, o Mais Querido viu o sonho do tetracampeonato acabar.

Com uma atuação bem abaixo, o Flamengo que tem um plantel mais qualificado, viu o adversário demonstrar mais vontade para conquistar o resultado que culminou na classificação dos paraguaios.

O Flamengo conseguiu a façanha mesmo após aumentar a sua vantagem, sofrer a virada do Olimpia na partida. Os paraguaios usaram e abusaram da jogada aérea, o que já era sabido e mesmo assim, o Mais Querido não conseguiu conter.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, os jogadores do Flamengo não foram surpreendidos pelo estilo de jogo do Olimpia. Isso porque, a comissão bateu na tecla das jogadas que seriam mais usados pelos paraguaios, mesmo assim o rubro-negro cochilou no ponto.

Para ilustrar como a jogada aérea é muito explorada pelo Olimpia, no último domingo, a equipe venceu o Guaraní, do Paraguai por 5 a 3, quatro dos gols marcados pelo adversário do Flamengo foram marcados de cabeça.