Cruzeiro devolverá lateral Klebinho ao Fla

Jovem lateral atuou apenas 10 minutos pela Raposa

Klebinho deixa o Flamengo rumo ao futebol equatoriano

O Flamengo terá de volta mais um lateral no elenco. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro irá devolver o lateral Klebinho ao Flamengo. Depois de um ato de indisciplina cometido pelo jogador, o clube mineiro optou por encerrar o empréstimo do atleta. O jovem do Mengão chegou à raposa em maio e atuou apenas 10 minutos com a camisa do Cruzeiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Klebinho foi indicado pelo então técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição. Vale ressaltar que o jogador já havia sido afastado pela diretoria uma vez, após ter sido flagrado em evento noturno. O lateral volta ao Flamengo e tem pela frente uma competição enorme em sua posição. Isla, Matheuzinho e Rodinei ocupam a mesma função. Com isso, o jovem lateral dificilmente terá espaço no time Rubro-Negro. Com a camisa do Mais Querido, o lateral da base do Fla atuou em apenas 7 jogos e foi Campeão Carioca em 2019.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, às 19h, no Maracanã. Vale ressaltar que apesar de ter dois jogos a menos na competição, a equipe se encontra em décimo lugar na classificação. O técnico Rogério Ceni terá a volta de Pedro, recuperado de Covid, e de Thiago Maia, recuperado de lesão. Vale lembrar que o jogo marcará a despedida do volante Gerson com o Manto Sagrado.

Confira faturação do Fla em 2021