Cruz Azul avança em negociação para tirar Léo Pereira do Flamengo, diz emissora mexicana

Jogador é alvo de mexicanos

Léo Pereira tem trauma no pé detectado, mas viajará para enfrentar o Grêmio
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo segue tendo que lidar com o interesse de clubes estrangeiros por atletas do clube. Nesse sentindo, o Cruz Azul, do México, pretende realizar negociação para ter Léo Pereira antes do fim da janela. Mesmo não vivendo um bom momento com o Manto sagrado, o zagueiro, de 25 anos, é alvo de mexicanos. Informação dada pela emissora mexicana “ESPN”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo apurou o jornalista León Lecanda, o Cruz Azul busca reforços para o próximo torneio que irá disputada. Sendo assim, Léo Pereira é o principal alvo do clube para reforçar o setor defensivo. Ainda de acordo com o jornalista, nas últimas horas, o Flamengo iniciou negociação com os mexicanos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, é política do clube sempre escutar a oferta por um jogador do elenco. Isso porque, a diretoria Rubro-Negra não pretende estreitar laços com nenhum clube exterior ou internacional. Todavia, o Flamengo impõem as condições que julga necessário para a oferta ser vantajosa para o clube.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a tendência é que nas próximas horas o negócio se concretize ou então perca força. Enquanto isso, Léo Pereira segue com a rotina normal de treinos junto com o elenco principal sob o comando de Paulo Sousa. O zagueiro busca redenção na temporada após início abaixo das expectativas no Flamengo.