Criticou? Jornalista comenta fala de Gabigol sobre estar machucado durante o ano

Declaração do atacante aconteceu no 'PodPah' da última segunda-feira

Vai ficar! Veja números de Gabigol ano a ano no Flamengo
(Foto: Reprodução)

Principal ídolo do elenco do Flamengo, Gabigol participou do ‘PodPah’ na noite da última segunda-feira. O camisa 10 falou sobre muitos assuntos, entre eles, revelou ter ficado machucado durante grande parte de 2023.

Na tarde desta terça-feira, o jornalista Mauro Cezar Pereira, durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, falou sobre o assunto.

”Se ele jogou o ano inteiro machucado é um absurdo. Eu acho isso grave, não tem cabimento. Não consigo entender como um departamento médico mantém um jogador atuando o ano inteiro com dor. Um atleta jogando nada, é melhor parar. Não dá para você ter um jogador caro que não está em condições adequadas”, disse, antes de emendar:

”O jogador, mesmo que ele queira jogar, cabe ao departamento médico falar para ele que não tem condição. Até entendo quando tem um jogo importante, uma final, suportar a dor, se sacrifica, acontece. Mas uma temporada inteira? A se confirmar isso, eu considero mais um amadorismo do departamento de futebol do Flamengo”, complementou.

Relembre a declaração de Gabigol:

”Esse ano comigo aconteceu, de eu jogar machucado o ano todo. Eu tive uma lesão no adutor no Mundial, aí eu tratei, mas não fiquei 100%. Mas tava em sequências de finais, era importante eu estar no campo, eu também não quero largar o osso, sei que isso também faz mal só pra mim porque minha lesão é por desgaste, e eu tinha que ter parado”, disse ao ‘PodPah’.