Cria do Flamengo volta ao futebol brasileiro

Uma das grandes promessas do Flamengo no século, Adryan retorna ao Brasil para jogar no ABC de Natal

(Foto: Diego Alarcon)

Revelado pelo Flamengo e com passagens por diversos clubes europeus, Adryan, uma das maiores promessas da base do Flamengo, acertou com o ABC de Natal. O meia que chegou a ser conhecido como “novo Zico”, acabou não cumprindo com as expectativas sobre ele, mas acabou construindo uma carreira com passagens em clubes menores da Europa.

Aos 29 anos, Adryan chega ao ABC após um período sem muitas oportunidades no Brescia, da Itália, e espera revitalizar sua carreira no futebol brasileiro. Sua passagem por clubes como Leeds United, Cagliari e Nantes mostra sua trajetória no futebol europeu, enquanto sua experiência no futebol suíço e turco também adiciona um aspecto interessante ao seu currículo.

Para o ABC, a chegada de Adryan pode representar um reforço de peso para a disputa da Série C, trazendo qualidade técnica e experiência para o meio-campo da equipe. Resta agora ao jogador mostrar seu potencial e contribuir para os objetivos do clube na temporada.

Enquanto isso, o Mais Querido entra em campo no próximo sábado (16), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de volta da semifinal do Cariocão. Na primeira partida o Flamengo venceu por 2×0,e vai em busca da classificação para a grande final no sábado.