Craque Neto ironiza chegada de Paulo Sousa ao Flamengo: ‘Que treinador maravilhoso’

Técnico português já se encontra no Rio de Janeiro

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

De férias na Band, o ex-jogador Neto não perdeu a oportunidade de comentar a chegada do mais novo treinador do Flamengo. Paulo Sousa repleto de expectativas chegou ao Rio de Janeiro nesta última sexta-feira (7). Nesse sentindo, o apresentador do programa “Donos da Bola”, sem São Paulo, questionou a comoção com o desembarque do português.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além disso, repleto de ironia, o ex-jogador ainda comparou o recém-chegado com treinadores históricos do futebol brasileiro. Também não deixou de fora a comparação com o tido como “fantasma”, Jorge Jesus. Por fim, debochou sobre o fato de Paulo Sousa ter treinado a Polônia antes de assumir o Mais Querido e afirmou não conhecer o técnico.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Vocês do Flamengo ou a maioria da imprensa do Rio, tá achando que Paulo Sousa é o Telê Santana ou o Felipão? Tá achando que ele vai ganhar títulos como Jorge Jesus, Renato Gaúcho ou Cuca? Estão achando que vai ser o maior treinador de todos os tempos? O Paulo Sousa que treinava a Polônia? Nossa, que treinador maravilhoso… Todo mundo conhecia né? Nossa, eu não sabia quem era”, comentou Neto nas redes sociais.

Curta Diário do Fla no Facebook