A Pixbet se tornou a nova patrocinadora master do Flamengo, assinando um contrato válido por duas temporadas e pagando R$ 85 milhões por ano para ter sua marca no espaço principal da camisa do time carioca. O ex-jogador e apresentador Neto comentou sobre o valor expressivo do novo contrato do Flamengo e aproveitou para alfinetar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
Neto parabenizou o Flamengo pelo contrato de R$ 255 milhões por ano, destacando a grandiosidade do clube carioca. Em seguida, ele fez uma comparação com o patrocínio do Palmeiras, que é de R$ 81 milhões, afirmando que o Flamengo agora tem uma camisa três vezes mais valiosa.
“Parabéns ao Flamengo, 255 milhões a camisa do Flamengo. Flamengo é muito grande. Flamengo é muito grande e o Palmeiras R$ 81 milhões. Agora a Leila vai ficar brava hein. São três vezes mais. E o Flamengo vem no ano 2024 e vai ganhar muitos títulos. E agora com essa parceria, foi para 250 milhões a camisa do Flamengo. Meu Deus do céu, parabéns ao Flamengo, irmão. E a Crefisa pagar 81 milhões só. O Flamengo tá com Papai Noel”, brincou o apresentador.
Com a entrada da Pixbet como patrocinadora master, o Flamengo passa a ter a camisa mais valiosa do Brasil, somando R$ 225 milhões por ano, enquanto o Palmeiras ocupa a segunda posição com R$ 177 milhões. A ABC da Construção, que estampa a marca no short rubro-negro, também ampliou os valores em sua parceria com o clube.