Craque do Flamengo, Darlene agradece carinho da Nação: ‘Me enche de motivação’

Meia-atacante irá disputar a final da Supercopa Feminina contra a Esmac, neste domingo (6)

Craque do Flamengo, Darlene agradece carinho da Nação: 'Me enche de motivação'
Darlene escolheu o número 27 por causa de Bruno Henrique — Foto: Paula Reis/Flamengo

Neste domingo (6), o Flamengo irá enfrentar a Esmac às 10h30 (de Brasília), no Luso-Brasileiro, pela quartas de final da Supercopa Feminina. A partida marca a estreia da recém-contratada Duda, com o Manto Sagrado, além de também ser a primeira partida oficial da equipe feminina na temporada 2022.

Experiente e um dos grandes nomes do elenco Rubro-Negro, a atacante Darlene revelou grandes ambições defendendo o Mais Querido, almejando ser campeã de tudo, principalmente da Libertadores. A atleta de 32 anos concedeu entrevista ao ”GE” antes da importante partida contra a Esmac.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Sonho em conquistar todos os títulos possíveis com o Manto Sagrado. Quero muito disputar a Libertadores em breve e, para isso, precisamos fazer uma grande temporada. Vamos fazer de tudo pra colocar o clube onde ele merece estar no futebol feminino.”, comentou Darlene.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Darlene e a Nação Rubro-Negra tiveram uma relação de amor à primeira vista. A atacante conquistou a Maior Torcida do Mundo por conta de suas características ofensivas, como a competitividade dentro de campo e a facilidade de ir pra cima do adversário. A camisa 27, que brilhou na Europa pelo Benfica, revelou que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta de defender o Manto Sagrado.

”Minha relação com a Nação é ótima e acredito que ainda vai crescer bastante. Quando escolhi voltar ao Brasil e chegou a proposta do Flamengo, não pensei duas vezes. É um prazer imenso representar uma torcida tão apaixonada. Sempre recebo mensagens muito carinhosas e isso me enche de motivação.”, revelou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Darlene será um dos nomes do Flamengo na partida contra a Esmac, pelas quartas de final da Supercopa Feminina. Realizado pela primeira vez neste ano, o torneio é um mata-mata que começa na fase das quartas de final e em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão irá para os pênaltis. Nas semifinais, quem tiver melhor colocado no ranking de futebol feminino das Federações e no ranking feminino de clubes da CBF, terá o mando de campo.