O Flamengo segue tentando fechar a contratação do Ponta-direita Ângelo, de apenas 18 anos, do Santos. Jogador é um pedido do técnico Vítor Pereira, para reforçar a posição no elenco, uma vez que, o mesmo não conta com o atacante Marinho para a sequência da temporada.
Nas últimas horas, os clubes parecem ter chegado a um denominador comum, com relação à proposta apresentada pelo rubro-negro. Os valores giram em torno da casa dos 12 milhões de euros (R$ 65 milhões), por 50% dos direitos do atleta.
Entretanto, apesar de estar próximo de fechar um acordo com a diretoria santista, o Mais Querido precisa agora convencer o Menino da Vila a deixar a Vila Belmiro. Isso porque, o jovem ponta tem o desejo de atuar na Europa, e não vê com bons olhos uma transferência para outro clube do país neste momento. Vale lembrar que o jogador tem um dos menores salários do elenco, e no acordo previsto pelo Fla, Ângelo ganharia uma valorização salarial considerável.
Portanto, às negociações seguem num impasse, enquanto o Santos e o staff do jogador, discutem o que é melhor para ele na temporada. O rubro-negro acredita que com mais minutagem no Flamengo, Ângelo pode se valorizar ainda mais no mercado, gerando mais lucros para ambos os clubes.