CR7 no Fla? Braz publica foto com mãe do craque e torcida vai à loucura nas redes

Dirigente segue em tour na Europa

Foto: Divulgação / Manchester United

O Flamengo foi até a Europa, mas especificamente Portugal, para trazer o mais novo treinador. Nesse sentindo, Paulo Sousa foi o grande nome escolhido pela cúpula Rubro-Negra. Contudo, após acerto com técnico português, Marcos Braz continuou na Europa e aproveitou para encontrar a mãe de Cristiano Ronaldo.

Siga Diário do Fla no Twitter

Sem burocracia para esconder o encontro, o vice-presidente de futebol do Flamengo postou o encontro nas redes sociais. Além disso, com o DNA carismático, Marcos Braz aproveitou para brincar com a situação e declarou: “Sempre o convencimento começa pela família”. Não precisou de muito tempo para a Nação explodir a internet e pedir “CR7 no Flamengo”. 

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Contudo, todo o processo ocorreu de maneira descontraída e o próprio dirigente afirmou que tudo não passa de uma singela brincadeira: “Claro que tudo isso é uma brincadeira carinhosa com a mãe do número 1 , CR 7”. Por fim, a Nação ficou imaginando o grande jogador no Fla, e se pergunta se algum dia seria possível ver o português com o Manto sagrado. Fato é, relação com a família o Mais Querido já tem.