‘Coutinho tem muito mais recursos que o Paquetá’, declara ex-jogador

Cria do Flamengo vive grande momento na Europa e será titular contra o Chile

'Coutinho tem muito mais recursos que o Paquetá', declara ex-jogador
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira vai reencontrar os torcedores no Maracanã. Cerca de 62 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Chile, nesta quinta-feira, às 20h30, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil já carimbou o passaporte para o Catar, mas quer encerrar a participação na competição em solo brasileiro com chave de ouro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A equipe de Tite é a líder do torneio, com 39 pontos, quatro a mais que a Argentina, segunda colocada. O Chile está na sexta posição e precisa vencer se ainda quiser continuar sonhando com a classificação para o Catar. Dessa forma, os chilenos prometem “dar a vida” no Maracanã.

A partida não é importantíssima apenas para o adversário, Vini Jr e Paquetá vão reencontrar a Nação Rubro-Negra e esperam receber muito apoio e carinho. Os dois serão titulares no confronto. Com isso, a escalação inicial do Brasil deve ser a seguinte diante dos chilenos: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Neymar e Vinícius Júnior.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O programa “Os Donos da Bola” promoveu o debate sobre a titularidade de alguns jogadores, foi quando Carlos Alberto disse que Coutinho tem mais recursos que Paquetá, mas que o ex-Flamengo vive um momento melhor, por isso, tem sido escolhido por Tite.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Preferia o Coutinho na vaga de Paquetá entre os titulares. O Coutinho tem mais recursos que o Paquetá. O Momento do Paquetá é melhor, mas ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte até a Copa do Mundo.”