‘Coutinho chegaria pra ser titular do Flamengo’, diz Felipe Facincani

Sem sucesso recente na Europa, meia pode estar de retorno ao Brasil

Foto: Barcelona / Miguel Luiz

O Flamengo entrou de vez no mercado da Bola. Logo após definir Paulo Sousa como o treinador da próxima temporada, o Rubro-Negro parece estar interessado em realizar uma grande contratação. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o Mais Querido está em busca de Philippe Coutinho por empréstimo. Para o comentarista Felipe Facincani, o meia chegaria pra ser titular no Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Na posição em que o Philippe Coutinho joga, aberto pela direita, o Flamengo tem o Everton Ribeiro. Não vejo o Everton com esse rendimento todo para continuar sendo titular. Então, o Flamengo ganharia um ‘upgrade’ de um jogador naquela posição. É um cara que tem, entre aspas, as mesmas características que o Everton Ribeiro e somando-se também ao Arrascaeta na armação ofensiva. O Flamengo, entre Atlético-MG e Palmeiras, teria mais vantagem na aquisição do meia”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, os valores na negociação do meia ainda são incertos, mas as primeiras informações assustam os torcedores. Isso porque, o clube estaria disposto a arcar com cerca de 3 milhões de euros do salário astronômico do jogador. Sem sucesso na Europa, Coutinho já demostrou interesse em retornar ao Brasil. Sendo assim, as próximas semanas podem definir o futuro do meia.