Coritiba fará proposta para tirar jogador do Flamengo nos próximos dias

Atleta tem vínculo com o Mais Querido até abril de 2022

Cesar-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado, visando a chegada e saída de atletas. Para reforçar e realizar a manutenção do elenco para a temporada 2022. E nesta terça-feira o Mais Querido foi comunicado sobre o interesse do Coritiba em um de seus jogadores.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, a diretoria do Flamengo foi informada pelos agentes do goleiro César, que o Coritiba demonstrou interesse no jogador. Os paranaenses devem oficializar uma proposta pelo atleta nos próximos dias.

César tem contrato com o Flamengo até abril, antes da viagem de Braz e Spindel para Portugal, os representantes do jogador se reuniram com a direção e foram comunicados que o goleiro não fazia parte dos planos para a temporada, e que poderiam buscar um novo clube para o jogador.

Siga o Diário no Instagram

O goleiro seria emprestado na temporada passada para o Atlético-GO, mas uma grave lesão de rompimento dos ligamentos do joelho afastou o jogador dos gramados. Recuperado, César voltou a treinar no fim de 2021. Mas no fim da temporada teve que ser submetido a uma artroscopia para reparo de uma lesão.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que para esta temporada, a diretoria já negociou a saída sete atletas são eles: Bruno Viana, Piris da Motta, Vitor Gabriel, Hugo Moura, Max, João Lucas e Bill. A única chegada até o momento foi a do treinador Paulo Sousa, e a contratação em definitivo do volante Thiago Maia, junto ao Lille, da França.