Neste domingo (20), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h, na Neo Química Arena, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Como veneu o primeiro jogo, o rubro-negro tem uma pequena vantagem no duelo.
As equipes estiveram em campo na última quinta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro, e aproveitaram os últimos dias para intensificar a preparação para o jogo que vale uma vaga na decisão.
Fora das quatro linhas, as equipes não estão vivendo um bom relacionamento. O imbróglio envolvendo as negociações de Matheuzinho e Hugo Souza, tem deixado o clima entre os clubes bem ruim e o Corinthians se viu obrigado a tomar uma decisão.
De acordo com o ‘GE’, o Corinthians tinha até a última sexta-feira (18), para finalizar a compra de Hugo Souza e evitar o pagamento da multa para o Flamengo, como o negócio não foi fechado, o clube paulista terá que pagar R$ 500 mil pela utilização do goleiro.
Vale lembrar que o Corinthians tem a opção de compra do goleiro no valor de 800 mil euros (R$ 4,8 milhões), a maneira de pagamento é o que tem atrasado a negociação, já que os paulistas querem parcelar e o Flamengo quer receber o valor à vista.