Corinthians mira contratação de ex-jogador do Flamengo

Valores assustam diretoria paulista que trata a negociação com cautela

Foto: Divulgação / Corinthians

O Corinthians perdeu recentemente o atacante Willian do plantel de jogadores do elenco, que optou por rescindir com o time. Desse modo, o clube paulista retorna ao mercado de transferência em busca de uma peça de reposição. Nesse sentindo, um dos alvos da diretoria corinthiana foi Michael, porém fizeram o alvinegro recuar. Informação dada pelo “OUL Esporte”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Sendo assim, o Al-Hilal, atual clube do “Robozinho”, não pretende fazer jogo mole para liberar o atleta. Sendo assim, o clube saudita bate o pé e diz só aceitar liberar Michael se for em uma venda e por valores astronômicos. Vale lembrar, que o atacante chegou na Arábia Saudita em janeiro, pelo valor de 8,5 milhões de dólares, cerca de R$ 45,5 milhões.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Neste cenário, o Corinthians trata a negociação com bastante cautela. Isso porque, são valores que fogem da atual realidade financeira do clube. Não à toa o clube sonda também outros nomes, que por enquanto são mantidos sob sigilo. Contudo, a urgência é dar ao técnico Victor Pereira uma peça de substituição para Willian.

Curta Diário do Fla no Facebook