Na última quarta-feira, Flamengo e Corinthians empataram por 0 a 0, na Neo Química Arena, em partida de ida da grande decisão da Copa do Brasil. Os clubes das maiores torcidas do país não conseguiram marcar e a final está aberta.
Em um jogo bastante equilibrado, onde as duas equipes criaram chances. O Flamengo teve um volume maior na segunda etapa, tendo chances reais de balançar as redes. Mas Cássio estava em uma ótima noite.
O Corinthians também levou sustos nas vezes que chegou ao ataque, quando não esbarravam em Santos, os defensores rubro-negros fizeram a sua parte evitando o gol do clube paulista.
Os corinthianos reclamaram muito pedindo pênalti em um lance envolvendo o zagueiro Léo Pereira, nesta quinta-feira os áudios da cabine do VAR foram divulgados e o árbitro de vídeo afirmou que a bola tocou na barriga do defensor, mas o argumento não agradou o clube paulista.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o Corinthians confirmou que enviou um ofício à CBF fazendo reclamação oficial contra a arbitragem do confronto contra o Flamengo. Os paulistas alegam que a bola não tocou a barriga de Léo Pereira em nenhum momento.