No próximo domingo (20), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h, na Neo Química Arena, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. O rubro-negro vai em busca da vaga na decisão da competição.
Com a vitória no jogo de ida, o Flamengo chegará ao duelo com uma pequena vantagem, mas sabe que não terá vida fácil. Filipe Luís e seus comandados, aproveitaram o período da Data FIFA, para se preparar para a decisão.
Fora das quatro linhas, os dois clubes atravessam uma novela grande por conta de pagamento de jogadores. O Flamengo negociou Matheuzinho e Hugo Souza, mas as partes acabaram não chegando a um acordo.
Como a partida vale uma vaga na decisão da Copa do Brasil, a diretoria do Corinthians decidiu dar um passo atrás, ceder e tomar uma decisão importante para o jogo.
De acordo com a ‘Rádio Bandeirantes’, o Corinthians se decidiu e vai pagar a multa de R$ 500 mil ao Flamengo, para escalar o goleiro Hugo Souza para a decisão do próximo domingo.
O clube paulista entende que o Flamengo tem feito jogo duro para aceitar a proposta de compra por Hugo, mesmo com a apresentação de um fiador como garantia.
Por outro lado, o Fla entende que como o Corinthians tem atrasado os pagamentos referentes a negociação por Matheuzinho, só aceitará o pagamento à vista por Hugo Souza.