Copa Puskás: Flamengo sub-17 empata com o Dinamo Kiev

Resultado, no entanto, mantém Mengão na liderança da competição

Copa Puskás: Flamengo sub-17 empata com o Dinamo Kiev
Foto: Reprodução/Flamengo

Em partida muito equilibrado disputada na manhã desta sexta-feira (3) em Budapest, na Hungria, a equipe Sub-17 do Flamengo, comandada pelo treinador Leo Ramos, empatou por 1×1 (Jonathan) com o Dinamo Kiev, da Ucrânia.

Siga Diário do Fla no Twitter

O resultado mantém os Garotos do Ninho na liderança isolada do Grupo B da Copa Puskás, agora com quatro pontos conquistados em dois jogos. Vitória na partida desse sábado (4), às 7:15h contra o Sporting (POR) pode classificar o Mais Querido para a grande final do torneio. Campeão em 2019, o Mengão luta pelo bicampeonato da competição internacional.

Confira como foi o jogo de acordo com o site oficial do Mengão:

O Mais Querido entrou em campo para enfrentar os ucranianos sabendo que uma vitória encaminharia a vaga na final, e partiu para cima desde o início. Ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, Lorran deixou Jonathan na cara do gol. Com muita frieza e tranquilidade, o atacante tocou no cantinho esquerdo do goleiro Yurii Avramenko, fez seu segundo gol no torneio e abriu o placar para o Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Logo no início da segunda etapa, aos dois minutos, em cobrança de pênalti de Dmytrii Kremchanin. O goleiro João Lucas foi bem na bola, e por muito pouco nao fez a defesa. O restante do jogo foi muito equilibrado, com boas chances de gol para ambos os lados. Mas as equipes não voltaram a marcar.