Copa: Substituição de Gabi não agradou torcedores

Jogador tocou na bola apenas nove vezes durante o tempo em que esteve no campo

Copa América: Substituição de Gabigol não agradou os flamenguistas

A substituição de Gabigol no jogo do Brasil contra o Peru pela Copa América, não agradou os torcedores rubro-negros na noite desta quinta-feira (17). A partida de ontem foi a primeira que o atacante do Mais Querido havia entrado como titular no time de Tite.

De acordo com o site esportivo LANCE!, durante o primeiro tempo, Gabriel tocou na bola apenas nove vezes e foi considerada a menor ação entre todos os 22 jogadores dentro do campo durante a partida.

Nos siga no Twitter

“Tite deixa o Gabigol jogar apenas 45 minutos, isso mostra que se ele fosse o técnico do Flamengo em 2019 tiraria ele antes dos minutos finais na Libertadores, fraco demais”, disse um torcedor no Twitter.

“O Tite não deixa o Gabigol jogar um jogo inteiro cara, que isso. Só pode ser implicância, não é possível”, disse outro. 
Apesar das reclamações, quem entrou no lugar de Gabriel, foi o também jogador do Flamengo, Everton Ribeiro. Ele, inclusive, marcou um gol e ajudou o Brasil a ganhar do Peru.

Esposa de ER7 diz que chorou com gol do marido

A esposa de Everton Ribeiro, Marilia Nery, disse que chorou após o gol do marido, que aconteceu na noite desta quinta-feira, contra o Peru, pela segunda rodada da Copa América. De acordo com ela, o acontecido representa muita coisa para o casal.

“Para alguns, pode até parecer algo sem tanta importância, mas pra nós faz parte de um sonho. Obrigada a todos que torcem por nós, graças a Deus a gente recebe infinitamente mais carinho do que o contrário”, desabafou.

Everton entrou no segundo tempo no lugar de ninguém mais ninguém menos que outro jogador do Flamengo: Gabigol. O camisa 7 da Gávea marcou aos 43 minutos e ajudou a sacramentar a vitória do Brasil por 4 a 0.

Na próxima rodada, a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia. As equipes se encaram na quarta-feira da semana que vem (23/06), às 21h.