Coordenador do Feminino do Fla revela: ‘Em 2023 o objetivo é igualar o futebol masculino’

André Rocha ainda contou que haverá contratações bombásticas para as próximas temporadas

Coordenador do Feminino do Fla revela: 'Em 2023 o objetivo é igualar o futebol masculino'
Foto: Reprodução

O Futebol Feminino do Flamengo vem em constante evolução a cada ano. Tanto no profissional quanto na base, o Mengão tem se estruturado muito bem nessa categoria. Em entrevista ao site da ‘ESPN’, o coordenador do futebol feminino do Fla, André Rocha, revelou os planos da categoria para o futuro e ainda garantiu contratações bombásticas para as próximas temporadas.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A gente está terminando o segundo ano. Está partindo para um terceiro momento agora, então, assim como eu falei no início, nosso projeto é que: ano que vem nós vamos ter um time muito competitivo? Um time que vai disputar títulos? Vamos. O projeto é que, para 2023, nós vamos ganhar todos os títulos. Para 2022, a ideia não é ganhar todos os jogos mas “entrar todo jogo, se não como favorito, vai estar próximo (do favorito) nas enquetes como possível vitória. A gente tem uma projeção de melhora grande. Mas uma projeção assim, em 2023, qual é o meu objetivo em 2023? Igualar ao futebol masculino”, disse, antes de emendar sobre as contratações:

”Nós vamos ter nomes para derrubar as redes sociais! A gente já faz ideia de algumas e está dando oportunidades para outras. Já temos boas surpresas. Só desse período de treinamento e do primeiro jogo que elas estão fazendo, sabemos algumas meninas que com certeza vão estar compondo com a gente o elenco principal para a próxima temporada”, finalizou André.

Curta o Diário do Fla no Facebook

As Meninas da Gávea voltam a campo no próximo dia 13/10, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A equipe enfrenta o LCD/Seven em busca de mais uma vitória na competição.