‘Conversamos que nossa fase precisava virar, e a vitória contra o Vasco seria importante para isso’, diz Fabrício Bruno

Zagueiro marcou o gol da vitória diante do rival

Dupla imbatível! Flamengo venceu todas as partidas com Fabrício Bruno e Pablo como titulares
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Nesta segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2, no Maracanã, em partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Em um jogo agitado, o Mais Querido largou na frente na decisão.

Em um jogo de altos e baixos, o Flamengo não oscilou tanto entre os tempos e teve forças para reencontrar o caminho das vitórias diante do rival, começando bem no duelo por uma vaga na decisão.

Siga o Diário no Instagram

Após a partida, Fabrício Bruno falou com a imprensa. O zagueiro exaltou o grupo e o trabalho de Vítor Pereira, e afirmou que a conversa no vestiário foi de que a fase precisava virar a partir do clássico.

Siga o Diário no Twitter

“”O Vítor é um cara merecedor que trabalha muito no dia a dia como o nosso grupo, no vestiário conversamos que a nossa fase precisava virar e que uma vitória contra o Vasco seria muito importante para isso. Sou grato a Deus pela oportunidade de vestir o Manto Sagrado, e acima de tudo viver esse momento maravilhoso. Estou aqui para acertar e errar, mas sempre dar o máximo por essa camisa. Agora é descansar, porque o grupo batalhou muito pelo resultado e ver o que o professor Vítor tem para corrigir, para domingo conseguirmos carimbar a vaga para a final”, disse Fabrício Bruno.